Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 07 de Março de 2024 @ 09:03

Rádio Difusora de Macapá apresenta novidades com estreia de nova programação

Macapá - Grade oferece a audiência maior dinamismo e interação. Novidade vem acompanhada da reformulação da estrutura física da rádio

Publicidade


A Rádio Difusora de Macapá AM 630 de Macapá (AP) passou a contar com novidades relacionadas a sua programação na capital do Amapá. Trata-se da estreia de uma nova grade, que oferece a audiência maior dinamismo e interação. A novidade faz parte da reformulação da estrutura física da rádio.

Sendo considerada a primeira emissora de rádio do Amapá, a Rádio Difusora de Macapá fortaleceu a produção de conteúdos, incluindo boletins, reportagens e transmissões ao vivo de eventos institucionais e do calendário do estado. As novidades que passaram a vigorar na última segunda-feira (4) também incluem uma maior interação com a audiência.

"Estamos começando programação de 2024 com novidades: fortalecimento do jornalismo, novos programas de entretenimento, de participação da comunidade e atendendo aos diversos segmentos que nos procuram e estão aqui representados na nossa grade ao longo da semana. Mantemos nossas portas abertas em um processo de revitalização completo, desde a estrutura física da rádio, aos nossos equipamentos", disse a diretora-presidente da rádio, Ana Girlene Oliveira.

O esporte foi um dos segmentos contemplados com essas novidades na programação. Trata-se do "Camisa '0", programa que traz o retorno da programação esportiva entre o período das 12h às 13h. A atração tem o comando do jornalista Humberto Moreira.

"O que fizemos foi padronizar a grade matinal, diurna e noturna da Difusora, com inserção de mais dinâmica nos horários, novos quadros, música, produção e interação jornalística e com os ouvintes; estamos estabelecendo uma nova premissa para trabalhar durante todo o ano e consolidar uma programação de qualidade nesses 78 anos", disse o diretor de programação da emissora, Rodiney Santos.

Aliada à nova grade, a Rádio Difusora de Macapá também segue com investimentos em sua estrutura física e no digital. As obras de reestruturação do prédio que abriga as instalações da emissora já estão com cerca de 70% da primeira etapa concluída. No digital, a rádio vem acompanhando a tecnologia e tem conseguido aumentar o seu alcance junto ao internauta.

Com informações do Governo do Estado do Amapá


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Difusora de Macapá, Rádio, Macapá, Estreia, Programação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.