Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Março de 2024 @ 13:05

Transamérica estreia em definitivo nesta sexta-feira (8) em Campinas

Campinas – Emissora será integrada à rede a partir das 14h

Publicidade

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, terá uma nova afiliada a partir desta sexta-feira. A Transamérica FM 97.7 de Campinas (SP) será integrada oficialmente à rede às 14h. Com a emissora, a Transamérica passa a ter cobertura em 378 cidades brasileiras, alcançando uma população em potencial 65 milhões de habitantes.

O sinal de Campinas alcança os 20 municípios da Região Metropolitana de Campinas (RMC), que abrange, além de Campinas, as cidades de Americana, Artur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Jaguariúna, Monte Mor, Morungaba, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Santa Bárbara d’Oeste, Santo Antônio de Posse, Sumaré, Valinhos e Vinhedo). Além disso, a rádio também poderá ser sintonizada nas cidades turísticas do Circuito das Águas (Águas de Lindóia, Amparo, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Socorro, Serra Negra e que também inclui as já citadas Pedreira e Jaguariúna) e parte das cidades da Baixa Mogiana, entre outras localidades.

Ainda a cobertura, a Transamérica Campinas preencherá uma área que complementará o sinal da Transamérica FM 100.1 de São Paulo (que alcança até o sul da Grande Campinas, nos municípios de Vinhedo e Itupeva) e também da Transamérica FM 93.3 de Mococa (ao norte, já a partir de Casa Branca).

Transamérica chega a Campinas através da sintonia 97.7 FM

Ligia P. Cervone de Araújo, gerente de Operações da Rede Transamérica, destacou a chegada da marca ao mercado campineiro. “Terceiro mais populoso município do Estado de São Paulo e 14º do país, Campinas é muito importante para nossa rede, por ser uma praça estratégica, com grande potencial econômico para fomentar novos negócios”, afirmou Ligia.

Daniel Lobinho, proprietário da emissora campineira, exalta a chegada da Rede Transamérica. “Campinas vai ter a emissora de rádio que merece. E escolhemos uma data especial para essa estreia, o ‘Dia Internacional da Mulher’”, ressaltou.

Nos últimos anos, a Transamérica vem passando por um processo de expansão, com destaque para anúncios de afiliadas em praças de médio e grande portes. Desde 2020, a marca inaugurou afiliadas como Transamérica FM 90.5 de Aracaju (SE)Transamérica FM 91.3 de Juiz de Fora (MG)Transamérica FM 102.7 de Maceió (AL)Transamérica FM 101.9 de Porto Velho (RO) e, mais recentemente, Transamérica FM 99.7 de Balneário Camboriú (SC).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, Campinas, programação, rede, estreia

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.