Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2009 @ 17:26
Monteiro – Jornalista trabalha na rádio Monteiro FM
O jornalista Fábio Brito, funcionário da Rádio Monteiro FM 92.1, de Monteiro, no interior da Paraíba, foi agredido a golpes de facão ao tentar separar uma briga de casal em um bar na madrugada de domingo.
Segundo informou o site ClickPB, Brito recebeu golpes de facão no pescoço e foi socorrido no Hospital Regional Santa Filomena, onde foi operado. O jornalista levou 70 pontos no local, mas passa bem. O autor da agressão, cuja identidade não foi revelada, é ex-detento da penitenciária do Serrotão, localizada na cidade de Campina Grande.
Recentemente, outro crime abalou o nordeste brasileiro. O proprietário da rádio Bezerros FM 107.7. de Bezerros, no interior de Pernambuco, José Givonaldo Vieira, de 40 anos, foi morto a tiros quando chegava à sede da emissora. A Polícia do estado divulgou que a morte do empresário havia sido encomendada.
Com informações do Portal Imprensa
Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.