Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Março de 2024 @ 11:15

Clube FM confirma afiliada em São Sebastião do Paraíso; FM será a 10ª estação da marca em Minas Gerais

Brasília - Clube FM Paraíso tem previsão de que sua estreia oficial ocorra em até 30 dias

Publicidade

A Rede Clube FM Brasil, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília (DF), confirmou ao tudoradio.com que terá mais uma afiliada no território mineiro. Trata-se da futura Clube FM 103.9 de São Sebastião do Paraíso, cidade localizada no Sudoeste de Minas Gerais, próxima à divisa com o estado de São Paulo. De acordo com as informações da rede, a implantação da nova afiliada deverá ocorrer em até 30 dias. A nova parceria da rede de formato popular/hits será identificada como Clube FM Paraíso e também cobrirá outras cidades do interior mineiro, como Passos.

A futura Clube FM Paraíso será gerida pelo mesmo grupo de comunicação local que controla a atual Massa FM 101.9 de São Sebastião do Paraíso. Atualmente, o canal opera como Fiel FM, de formato religioso/gospel, perfil este que persiste na frequência há mais de uma década. E a data de estreia oficial da Clube FM 103.9 deverá ser definida nos próximos dias, assim como o início de sua fase de expectativa.

De acordo com a direção da Clube FM Brasil, a estreia em São Sebastião do Paraíso abrirá uma nova leva de expansão da marca pelo país. Tanto que a rede tem feito campanhas institucionais em seus canais digitais sobre esse movimento, mas sem revelar as novas praças em negociação, a fim de que seja criado um suspense no mercado sobre essas novidades.

Conforme noticiado pelo tudoradio.com, a Rede Clube FM Brasil também está em fase de implantação da futura Clube FM 106.3 de Natal (RN), além das futuras estreias já confirmadas para São Paulo, através das rádios Clube FM 102.5 de Mogi Guaçu (SP) e Clube FM 92.5 de Ipuã (SP). Os últimos movimentos da rede foram também em São Paulo, com a troca de canal em São José do Rio Preto e a estreia no Centro-Oeste Paulista.

Já em Minas Gerais, a última estreia da rede foi em setembro passado, através da Clube FM 98.1 de Paraisópolis, conhecida como Clube FM Serra da Mantiqueira. E com São Sebastião do Paraíso, serão 10 emissoras da marca em território mineiro.


Logotipo da futura Clube FM Paraíso


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Clube FM, Rede, expansão, marca, Minas Gerais, São Sebastião do Paraíso, afiliada

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.