A Jovem Pan 2 FM 99.1, atual líder de audiência no segmento jovem de Belo Horizonte (dados do Instituto Ibope), anuncia o término de duas ações promocionais especiais de Natal. A primeira delas será encerrada hoje com a divulgação do ouvinte premiado e a segunda deverá sair amanhã. A emissora mineira conta também com as produções “natalinas” da plástica da rede Jovem Pan 2.
“Mochila do Noel” será a ação encerrada hoje, 23 de dezembro. O ouvinte vai levar uma mochila que contém vários prêmios, são eles: CD, boné, IPod, celular, GPS, som para carro, skate e o vídeo game Nintendo Wii. Para participar o ouvinte interessado precisava anotar cinco horários em que ouviu a “mochila” e se inscrever. As inscrições foram realizadas pelo telefone da emissora e o portal
www.jovempanbh.com.br.
A outra promoção leva o nome de “Promo MP12”. Nesta ação a Jovem Pan 2 vai sortear cinco ouvintes que irão levar o aparelho MP12 (executa vídeos e áudio, além de rádio). Para participar o ouvinte interessado precisa ligar para a emissora durante a execução do tema de fim de ano da rede Jovem Pan 2. Terminando a transmissão da música, as inscrições não serão válidas. O resultado sai amanhã, 24 de dezembro.
Em Belo Horizonte a Jovem Pan 2 divide espaços com outras duas rádios bem estruturadas que também visam a audiência jovem da capital mineira. Essas estações também realizaram ações especiais de fim de ano e brigam por resultados melhores em audiência para superar a líder atual. A 98 FM 98.3 e a Mix FM 91.7 são as principais concorrentes da Jovem Pan na cidade.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: