Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 23 de Março de 2024 @ 10:16

A Nossa Rádio FM avança no processo de migração e inicia operação em nova sintonia a partir de Passo Fundo (RS)

Passo Fundo - Emissora já pode ser sintonizada em 98.3 FM. Marca passa a contar agora com 9 estações em FM entre os estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina

Publicidade

A Nossa Rádio FM 98.3 de Passo Fundo (RS)  já deu início a sua transmissão na nova sintonia no interior do estado. A novidade é decorrente do processo de migração AM-FM. Com a novidade, a marca passa a contar agora com 9 estações em FM entre os estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. A informação foi antecipada na última sexta-feira (22) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Com programação voltada ao formato popular/hits, A Nossa Rádio iniciou a operação em FM em Passo Fundo (RS), município com população estimada em 206.215 (IBGE/2022) e que está localizado a 293 KM de distância de Porto Alegre (RS). A expectativa para a novidade já vinha sendo realizada pela emissora desde o final do ano passado, conforme abordado pelo tudoradio.com. Através das redes sociais, incluindo o perfil no Instagram, a emissora vem realizando uma série de publicações acerca da novidade.

Anteriormente tendo a 570 AM como estação principal, a Nossa Rádio agora passa a ter melhores condições de qualidade e abrangência em municípios da região de Passo Fundo. Com o processo de migração AM-FM, a estação foi licenciada pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) como classe B1 de operação.

Além de estar presente em Passo Fundo (RS), A Nossa Rádio FM conta com mais oito estações, as quais estão presentes em cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Os municípios que sediam a marca no dial são Carazinho-RS (96.3 FM), Palmitos-SC (101.5 FM), Passos Maia-SC (100.7 FM), Caibi-SC (96.7 FM), São Carlos-SC (104.1 FM), Entre-Ijuís-RS (90.7 FM), Irineópolis-SC (105.9 FM) e Horizontina-RS (95.7 FM).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: A Nossa Rádio FM, Rádio, Passo Fundo, Processo, Migração AM-FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.