Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Março de 2024 @ 16:47

Super Rádio Tupi terá novo formato do jornalístico Jornal da Tupi

Rio de Janeiro – Atração terá como âncora o jornalista Sidney Rezende a partir de abril

Publicidade

A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro divulgou no início da tarde desta segunda-feira (25) em seu site, que vai apresentar um novo formato do programa Jornal da Tupi. A atração, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 18h às 19h30, terá como âncora o jornalista Sidney Rezende e contará também com o repórter investigativo Chico Otávio como colunista diário da nova produção, o jornalista Maurício Bastos e produção de Renata Victôr.

Segundo as informações publicadas pelo site da Super Rádio Tupi, o jornalístico levará aos ouvintes informação de qualidade e análises sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo. A novidade também fica pela ancoragem do programa, que terá o experiente jornalista Sidney Rezende no comando.

Rezende conta com passagens pelo rádio, TV e jornal impresso. Ele já trabalhou na CNN Brasil, Rádio CNN, Globonews, TV Globo, CBN, Rádio Jornal do Brasil, TV Manchete, Rádio Roquete Pinto, Tribuna da Imprensa, Rádio Nacional e Jornal O Dia.

Já o repórter investigativo Chico Otávio, ganhador do Prêmio Esso por sete vezes, será colunista diário da nova produção jornalística, que contará com conteúdo produzido pelo departamento de Jornalismo da Super Rádio Tupi. Chico Otávio é repórter e professor de Jornalismo na PUC-Rio. Iniciou a carreira na Última Hora, em 1985, e passou pela sucursal Rio de Janeiro do Grupo Estado, produzindo reportagens para O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde e Agência Estado. Em 1997, foi contratado pelo Jornal O Globo.

O Jornal da Tupi também terá a presença do repórter Maurício Bastos, profissional com passagens por BandNews FM, CBN e Rádio Globo, além da própria Tupi. A equipe também contará com a produtora Renata Victôr.


Sidney Rezende - Foto: Reprodução/Youtube

Com informações do site da Super Rádio Tupi


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Super Rádio Tupi, Jornal da Tupi, programação, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.