Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Março de 2024 @ 09:03

Sintonia FM anuncia retorno ao FM do Centro Paulista

Jaú - Estreia é aguardada para o dia 1º de abril, em 98.5 FM. Projeto substituirá no canal a Rede Aleluia

Publicidade

Em breve o dial da região do Centro Paulista vai passar por uma mudança. Trata-se do retorno da futura Sintonia FM 98.5 de Dois Córregos (SP), marca que deve substituir no canal a atual Rede Aleluia. A estreia está prevista para ocorrer no dia 1º de abril.

Com passagem pelo canal em boa parte da década de 90, a Sintonia FM deve ressurgir no dial local. A expectativa vem sendo realizada por meio da página da emissora no Facebook desde a última segunda-feira (25).


Expectativa acerca do retorno da Sintonia FM / Reprodução: redes sociais

Apesar da data prevista de estreia, ainda não foram publicadas informações referentes às demais novidades relacionadas ao retorno da emissora na cidade. Durante a sua primeira passagem, entre os anos de 1992 e 1997, a Sintonia FM tinha programação voltada ao formato jovem/pop.

Além da Sintonia FM e da Rede Aleluia, a rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo (SP) também acumula passagem pelo canal. A marca registrou estreia em 98.5 FM em 1997, permanecendo em operação até 2007.

A 98.5 FM é uma estação originada a partir de Dois Córregos (SP) e é caracterizada pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) como classe A2 de operação. A rádio abrange diversos municípios localizados na região do Centro Paulista, incluindo Araraquara, Bauru, Botucatu, Lençóis Paulista, Brotas, entre outros.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Sintonia FM, Rádio, Jaú, Retorno, Estreia

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.