Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Quinta-Feira, 24 de Dezembro de 2009 @ 11:59

Capital deve voltar a operar com potência normal

Cascavel – Emissora está terminando colocação de elementos na antena

Publicidade

A Capital FM 102.7, de Cascavel, deverá voltar em breve a transmitir seu sinal para o oeste paranaense com a potência normal. A emissora está terminando a colocação de elementos na antena.

A emissora teve sua torre, que media cerca de 90 metros de altura,  derrubada por fortes rajadas de ventos que atingiram a região no dia 14 de outubro. A torre desabou sobre o prédio da emissora, sobre a rede elétrica e obstruiu parte da rua.

Além da restauração da torre, a emissora também está reformando o prédio da sede, que foi atingida na queda da torre. Segundo informações, a emissora está fazendo investimentos inclusive no estúdio do ar.

Para ouvir a programação da rádio Capital FM, clique aqui.

Colaboração: Adelson Fernandes dos Santos

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.