Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Abril de 2024 @ 09:03

Rádio Guaíba conta com retorno de Rogério Mendelski a equipe de comunicadores em Porto Alegre (RS)

Porto Alegre - Profissional passou a comandar o programa “Agora”

Publicidade

A Rádio Guaíba FM 101.3 AM 720 de Porto Alegre (RS) ampliou mais uma vez a sua equipe de comunicadores. Desta vez a novidade fica por conta do retorno de Rogério Mendelski, profissional que passou a comandar o programa “Agora”. Recentemente a audiência conferiu a estreia de Lasier Martins.

Depois de ter atuado pela última vez na emissora por um período de 12 anos, Rogério Mendelski retorna aos microfones através do “Agora”, atração que também traz José Aldo Pinheiro e Jurandir Soares como integrantes e que tem foco no jornalismo. O programa é veiculado de segunda à sexta-feira, entre 6h e 9h.

“Sinto-me um estagiário no primeiro emprego, voltando para a Guaíba, minha casa e minha referência como profissional do rádio. Foi na Guaíba que forjei o meu currículo, ao lado de grandes nomes e parceiros inesquecíveis”, disse o comunicador Rogério Mendelski em entrevista ao portal Correio do Povo.

Este é o segundo retorno de Rogério Mendelski à Rádio Guaíba. O primeiro ocorreu entre os anos de 1974 e 1985, quando também chegou a atuar na Folha da Manhã, Folha da Tarde e Correio do Povo. Já mais recentemente, o comunicador esteve à frente dos microfones da emissora entre 2007 e 2019.

Ainda no âmbito de ampliação de equipe, em fevereiro passado a Rádio Guaíba passou a contar com o retorno de Lasier Martins, profissional que integra o “Acontecendo”, jornalístico que vai ao ar diariamente entre 9h e 11h.

Com informações do Correio do Povo


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Guaíba, Rádio, Porto Alegre, Equipe, Ampliação, Estreia, Comunicador, Rogério Mendelski

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.