Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Maio de 2024 @ 15:03

Emissoras de rádio do Grupo RIC realizam transmissões esportivas de clubes paranaenses

Curitiba - Cobertura inclui quatro emissoras da Jovem Pan News no estado

Publicidade

A Jovem Pan News FM 107.1 de Curitiba (PR), Jovem Pan News FM 104.5 de Londrina (PR), Jovem Pan News FM 99.3 de Maringá (PR) e a Jovem Pan News FM 105.1 de Foz do Iguaçu (PR) estão realizando transmissões esportivas de clubes paranaenses que disputam diversas competições esportivas. As emissoras são controladas pelo Grupo Ric, sendo que cada uma é responsável pela cobertura dos clubes de sua região.

A cobertura esportiva faz parte do "Ric Esporte Clube", projeto desenvolvido no ano passado e que passa a ser fortalecido a partir de agora. Ao todo a equipe conta com um time de 18 repórteres e comentaristas esportivos, a qual é liderada pelo jornalista Linhares Júnior. Além das transmissões irem ao ar pelas quatro emissoras ligadas à rede Jovem Pan News, os trabalhos também envolvem a RICtv. Juntas, as emissoras de rádio e televisão serão as únicas do Paraná a estar presentes na cobertura das quatro séries do Campeonato Brasileiro.

O projeto cobre as partidas que envolvem os clubes Athletico (Série A), Coritiba (Série B), Londrina (Série C) e Maringá (Série D). Além do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e Copa Sul-americana (Athletico) e Segunda Divisão do Campeonato Paranaense (Paraná Clube e Grêmio Maringá), também terão a cobertura e transmissão da Jovem Pan News.

Os ouvintes da Jovem Pan News FM de Londrina (PR) têm acesso ao "Bate Pronto Londrina", atração que vai ao ar entre 12h e 13h e que terá o comando de Ademir Lobbo e comentários de Ademir Zago e Simone Venture. A emissora também vai transmitir partidas do Londrina EC, o Tubarão.

"É um trabalho de fôlego da equipe comandada pelo Jornalista Linhares Júnior! Um time que reúne profissionais consagrados e jovens talentos que estão sendo revelados nessa verdadeira revolução que o Grupo Ric promove na cobertura esportiva no Paraná", disse o presidente do Grupo Ric, Leonardo Petrelli.

Já a Jovem Pan News FM de Maringá (PR) é responsável por transmitir os jogos das três equipes da cidade: Maringá FC, Galo Maringá e Grêmio Maringá. Por lá, o "Bate Pronto Maringá" écomposto pelos narradores Eduardo Machado e Paulo Kayros, o comentarista Victor Raimundi, o repórter Edvaldo Ferreira e o plantão esportivo Kaká Silva.


Linhares Jr. e Janaína Castilho, na jornada esportiva da Jovem Pan News. (Foto: Divulgação)

A equipe da Jovem Pan FM de Curitiba (PR) é composta pelos jornalistas Janaína Castilho, Tetê Motta, Felipe Dalke, Alexandre Senechal, Rogério Scarione, Vincenzo Dalicani, Matheus Santana, Dudu Oliveira e Raiane Parreira.

Apenas no ano passado, o projeto Ric Esporte Clube alcançou mais de 5 milhões de visualizações nas transmissões do YouTube, segundo o diretor corporativo de Mercado e Soluções Integradas do Grupo Ric, Marcelo Requena. Já neste ano, apenas no primeiro trimestre, 10 milhões de impactos foram produzidos pelas rádios, com 547 mil torcedores ligados.

Com informações da Talk Assessoria de Comunicação

Tags: Grupo Ric, Rádios, Jovem Pan News FM, Transmissão, Cobertura, Esporte, Futebol

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
Tudo Rádio - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.