Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 19 de Dezembro de 2006 @ 00:00

Nova afiliada da Transamérica Hits em São Paulo

Mococa – Em 2007 a Rede Transamérica Hits vai contar com mais uma afiliada no interior paulista. A Clube FM 93.3 de Mococa passará a retransmitir o sinal da rede popular
Publicidade
Uma novidade para os ouvintes de rádio da região de Mococa. A Clube FM 93.3 está veiculando chamadas de expectativa referentes a chegada da Rede Transamérica Hits na freqüência da emissora local. A nova afiliada da rede popular deverá entrar no ar em 2007, somando sete emissoras em todo o estado.

Esse número poderá diminuir caso seja confirmado o término de contrato entre a Transamérica Hits e a FM 107.7 de Patrocínio Paulista (emissora em rede com a portadora Hits na região de Franca). Sendo assim, as previsões para a Transamérica Hits em 2007 continuam otimistas, iniciando o ano na pior das hipóteses com seis emissoras. São elas: Grande Campinas (93.9 FM), Barretos (100.1 FM), Itapetininga (970 AM), Mogi Mirim (1110 AM), Vale do Paraíba/Lorena (102.3 FM) e Mococa (93.3 FM).

Próximo a Mococa já existem duas emissoras da Rede Transamérica Hits. Ao sul da cidade é possível captar o sinal da Transamérica Hits da Grande Campinas (93.9 FM), com torre localizada na cidade de Mogi Mirim. Ao norte de Mococa, na mesma freqüência (93.9 FM) está no ar a Transamérica Hits de Passos (MG).

Veja no Tudo Rádio.com os dials de Mococa (SP), Porto Ferreira (SP) e Poços de Caldas (MG)


Por Daniel Starck / colaboração: Alan – 19/12/2006
[email protected]



Nota: Programação de fim de ano (entre os dias 23/12 e 03/01)

O Tudo Rádio.com manterá as atualizações até o dia 23 de dezembro. Entre os dias 23/12 e 03/01 o portal continuará funcionando com todos os serviços disponíveis, porém o Radionews contará apenas com uma notícia por dia devido esse período de recesso.

O radionauta pode ficar tranqüilo já que o Tudo Rádio.com promete que continuará nesse período informando todos os visitantes sobre o que acontece


Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.