Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2010 @ 09:47

Tupi FM prepara construção de novo estúdio na Paulista

São Paulo – Emissora inicia mudanças para a construção do novo estúdio

Publicidade

A Tupi FM 104.1, emissora líder de audiência na capital paulista, está investindo na montagem de uma estrutura de alta tecnologia. O sistema operacional da emissora, que hoje funciona no 18º andar do Edifício Central Parque, no Nº 2200 da Avenida Paulista, deverá mudar provisoriamente para o 5º andar.

Os equipamentos que foram adquiridos são de modelos avançados e deverão compor as novas instalações da Tupi. Segundo a direção, os novos estúdios não ficarão devendo nada às principais emissoras do mundo e será um dos mais modernos da América Latina.

A nova sede da rádio deverá ficar pronta em novembro com uma programação especial. Várias atrações, entre autoridades e artistas, serão convidadas para a inauguração da nova estrutura da emissora. A Tupi FM lidera a audiência em São Paulo com folga (segundo dados do Ibope) há um ano e meio, seguida pela Transcontinental FM 104.7 e a Nativa FM 95.3. 
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
César Porto

César Porto é jornalista e radialista. Iniciou sua carreira em São Paulo com passagem pela rádio Iguatemi AM da Rede Mundial, entre outras FMs da capital. Atualmente est? na Minas FM 91.5 do Sul de Minas Gerais. Participa da equipe do Tudo Rádio.com desde 2008.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.