Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2010 @ 15:59
Brasília – Emissora está com nova página na Internet
A Nativa FM 104.1, de Brasília, inaugurou seu novo site. A afiliada da emissora paulista anunciou no final do ano passado a sua página na Internet no endereço www.nativabrasilia.com.br.
A página leva a marca da Nativa no topo, com sua frequência, além de informações detalhadas da emissora paulista. Promoções, canais de interatividade, entre outros serviços, estão em destaque no novo site.
A rede nacional da Nativa FM 95.3 atinge também as praças de São José dos Campos (97.5 FM), Ribeirão Preto (104.3 FM), São José do Rio Preto (102.1 FM), Catanduva (89.7 FM), Londrina (95.1 FM), Maringa (testes em 105.7 FM) e Poços de Caldas (94.9 FM), além de Brasília e Maringá, que estava em caráter experimental em 105.7.
Há ainda a expectativa da entrada da afiliada em Campinas, em 89.3, substituindo a 89 FM. No início da semana o Tudo Rádio.com noticiou a possível entrada da emissora na segunda-feira, dia 4. Porém, segundo informações obtidas junto a radialistas da cidade, a frequência ainda transmite o áudio da 89 FM.