Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2010 @ 07:30

Exclusivo: Jovem Pan 2 anuncia retorno ao Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Informação é oficial e é uma das principais novidades para 2010

Publicidade

O ano de 2010 já começou quente para a radiodifusão nacional. Dessa vez é oficial: Jovem Pan 2 está com os dois pés no Rio de Janeiro. A maior rede de rádio voltada ao segmento jovem no país está preparando o seu retorno ao segundo maior mercado do Brasil. A Jovem Pan 2 passa a ocupar novamente todas as capitais da Região Sudeste.

A Jovem Pan 2 Rio de Janeiro vai estrear nos primeiros dias de março, conforme informações da emissora de São Paulo. A frequência que será destinada a programação da Jovem Pan 2 é a 104.5 FM, atualmente ocupada por uma programação religiosa/evangélica. Será o retorno da marca ao Rio de Janeiro através de uma estação própria da capital fluminense, com estúdio e sistema irradiante instalados na própria cidade.

Ouvintes e mercado carioca aguardavam ansiosos pelo retorno da Jovem Pan 2 ao Rio de Janeiro. A marca é famosa na cidade e já teve passagens de sucesso na capital fluminense, através das estações 94.9 FM (atual BandNews) e a 102.1 FM (Mix FM, que será sua principal concorrente no Rio de Janeiro, disputa que já ocorre em outras praças importantes do Brasil).

A 104.5 FM atinge toda a região metropolitana do Rio de Janeiro e arredores. Também é possível ouvir a FM em outras cidades da região serrana, litoral sul e Região dos Lagos. O estado do Rio de Janeiro conta também com outra afiliada da Jovem Pan 2, a 92.9 FM de Três Rios (divisa com Minas Gerais).

Com o Rio de Janeiro a Jovem Pan 2 praticamente completa sua cobertura pelas principais praças brasileiras, além de confirmar a boa fase de sua expansão nacional. Entre os meses de novembro e dezembro de 2009 a Jovem Pan 2 iniciou suas transmissões em Uberaba (103.7 FM), Poços de Caldas (104.1 FM) e Patos de Minas (103.3 FM), todas em Minas Gerais.

Em breve mais informações sobre o retorno oficial da Jovem Pan 2 ao Rio de Janeiro.
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.