Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2010 @ 15:27
São Paulo – Programa tem o objetivo de mudar hábitos dos participantes em 2010
A BandNews FM 96.9, de São Paulo, anunciou que está no ar a quinta edição do “BandNews em Forma”. O principal intuito da ação e mudar hábitos de cinco participantes que foram sorteados e irão participar do programa.
Entre o sorteados, estão dois fumantes, que afirmaram que querem largar o vício, uma mulher que disse que precisa emagrecer para poder engravidar, outra que quer perder peso para fugir das reclamações do marido e outro participante que precisa perder alguns quilos por causa da hipertensão.
Os participantes do quadro ficarão sob orientação do personal trainer e colunista da BandNews FM, Marcos Paulo Reis. O grupo irá se encontrar três vezes por semana para os treinos. Os dois participantes fumantes serão acompanhados pelo pneumologista João Paulo Lotufo, responsável pelo projeto antitabágico do hospital universitário da USP.
Os ouvintes podem acompanhar o desempenho dos atletas diariamente na programação da emissora. A repórter Maiara Bastianello leva ao ar boletins de segunda a sexta às 6h32, 9h49, 12h52, 15h32, 18h32 e 22h52 contando os desafios enfrentados pelo grupo.