Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaDaniel Starck

Capital AM comemora 32 anos e homenageia a capital paulista


No próximo dia 25 de janeiro a cidade de São Paulo estará comemorando mais um aniversário (456 anos). É o mesmo caso da rádio Capital AM 1040, emissora que completa nesta data 32 anos de operação em território paulista. Para marcar a data a Capital preparou atrações especiais sobre o seu aniversário e também de São Paulo, com a participação de toda a equipe nesta data que é feriado municipal.

A programação começa de madrugada, à 1 hora, com Adriano Barbiero apresentando o “Acorda São Paulo”. O próprio Adriano segue ao microfone com o jornal “Verdade Capital 1040”, das 3h30 às 5 horas, valorizado com  todos os repórteres e colaboradores. Em seguida, das 5 às 6 horas, Paulinho Boa Pessoa ajuda a movimentar as manhãs dos ouvintes. Ele volta das 9 às 11 horas.

Eli Corrêa, líder de audiência pela manhã e à tarde no rádio paulista segundo pesquisas do Instituto Ibope, apresenta seu programa em dois horários: das 6 às 9 horas e das 13 às 15h30. Paulo Lopes, com seu tradicional debate, das 11 às 13 horas. E as tardes seguem com Eli Corrêa, seguido de Cinthia, das 15h30 às 17 horas. Cícero Augusto, José Carlos Gomes, Moisés da Rocha, Antonio Aguilar e Serafim Costa Almeida, comunicadores da Capital, também estarão na programação do dia 25, falando de suas carreiras no rádio.

A Capital AM é atualmente a vice-líder geral em audiência (Ibope) no mercado de rádio AM de São Paulo, o maior da América Latina. A rádio mistura jornalismo com atrações populares em sua programação. Sua potência irradiada permite que a estação seja sintonizada com facilidade em outros estados brasileiros.

Confira mais sobre o mercado de rádio AM de São Paulo clicando aqui.
 

Compartilhar:
Daniel Starck

Daniel Starck

  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn
  • Leia também