Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Setembro de 2024 @ 13:18

CBN inicia Sabatina do Ouvinte em São Paulo e no Rio de Janeiro

São Paulo - Atração teve início nesta segunda-feira (2) e segue até 6 de setembro em São Paulo e no Rio de Janeiro

Publicidade

A CBN FM 90.5 de São Paulo e a CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro deram início à série Sabatina do Ouvinte nesta segunda-feira (2) e segue até 6 de setembro, apresentando um formato inovador e interativo. O projeto busca envolver diretamente os participantes das duas maiores capitais do país, que terão a oportunidade de enviar perguntas aos principais candidatos às prefeituras das duas cidades.

A CBN escolheu cinco questões para cada um dos cinco candidatos mais bem colocados nas últimas pesquisas do Instituto Quaest divulgadas, até o dia 2 de agosto. Todas as perguntas foram enviadas até o dia 23 de agosto e abordam temas das áreas de educação, saúde, mobilidade e ordem pública e precisam estar em áudios de até 30 segundos.

Em São Paulo, os candidatos que receberam as perguntas da Sabatina do Ouvinte são Ricardo Nunes (MDP), Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB), Pablo Marçal (PRTB) e Tabata Amaral (PSB). Já no Rio de Janeiro, as perguntas selecionadas foram encaminhadas aos candidatos Eduardo Paes (PSD), Alexandre Ramagem (PL), Tarcísio Mota (PSOL), Cyro Garcia (PSTU) e Rodrigo Amorim (União Brasil).

A CBN encaminhou aos candidatos perguntas enviadas pelos ouvintes em áudio. Também em áudio, eles responderam diretamente aos ouvintes sobre as propostas para os temas que preocupam os paulistanos. Em São Paulo, Boulos estreou a série nesta segunda-feira.

No Rio de Janeiro, a série teve início nesta terça-feira (3) com o candidato Alexandre Ramagem, do PL.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, Sabatina do Ouvinte, São Paulo, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.