Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2010 @ 09:59
Ribeirão Preto – CBN já está fora do ar em Ribeirão Preto. BandNews vai substituir a emissora na cidade
Conforme noticiado pela redação do Tudo Rádio.com na semana passada, a CBN FM 96.9 vai ser substituída pela BandNews em Ribeirão Preto. A notícia esquentou o mercado radiofônico do interior paulista, além de ser uma das principais novidades em 2010 (ano que começou movimentado no rádio brasileiro). Segundo informações locais, a 96.9 FM não está mais transmitindo a grade da CBN.
O portal da CBN Ribeirão já esta fora do ar, porém o áudio continua no ar. Em 96.9 FM a emissora intercala músicas voltadas ao público adulto intercaladas de algumas noticias locais e poucos destaques internacionais, demonstrando que a estação já está em fase de transição entre as programações da CBN e da BandNews. Ontem, durante a partida válida pelo Campeonato Paulista de futebol entre Monte Azul e Corinthians, a 96.9 FM retransmitiu o jogo em cadeia com a 79 AM 590.
Nos próximos dias a BandNews passará a transmitir sua programação para Ribeirão Preto, sendo a segunda emissora instalada em uma praça que não é capital de estado. A primeira é Campinas, também no interior de São Paulo, operando em 106.7 FM. A BandNews também opera em São Paulo (96.9 FM), Rio de Janeiro (94.9 FM), Belo Horizonte (89.5 FM), Salvador (99.1 FM), Porto Alegre (99.3 FM), Brasília (90.5 FM) e Curitiba (96.3 FM).
Em breve mais detalhes sobre as mudanças em Ribeirão Preto
Clique aqui e veja a lista de rádios em Ribeirão
Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.