Terça-Feira, 24 de Setembro de 2024 @ 17:04
São Paulo - Grupo de mídia realiza mudanças para otimizar processos e fortalecer atuação no mercado publicitário
O Grupo Bandeirantes de Comunicação anunciou uma reestruturação em seu Departamento Comercial com o objetivo de otimizar processos e fortalecer a atuação da empresa no mercado de mídia. A nova organização visa aprimorar a integração e o alinhamento das diversas áreas comerciais, buscando aumentar as oportunidades de negócios e parcerias estratégicas.
Giselle Estefano assume a função de superintendente executiva nacional. A executiva agora tem a responsabilidade de coordenar estrategicamente toda a área comercial do grupo, promovendo a integração entre os diferentes setores da empresa.
Na TV, Rogério Domingues foi designado para a direção de Mercado, com a missão de expandir as iniciativas de relacionamento com marcas tanto em São Paulo quanto em nível nacional. Seu foco será maximizar oportunidades de negócios e fortalecer parcerias.
Amanda Andrade continuará à frente da direção comercial das rádios e importação. Além disso, ela mantém sua posição na direção nacional da rede, com o objetivo de impulsionar o crescimento e garantir a excelência das operações.
Paola Giganti assumirá a direção de Soluções Comerciais. Ela será responsável por garantir o suporte estratégico e operacional necessário para que as equipes possam atuar de maneira eficiente e ágil.