Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2010 @ 16:12
São Paulo – Emissora transmite quatro jogos até sábado
A Rádio Bandeirante AM 840 e FM 90.9, de São Paulo, iniciou as transmissões do Campeonato Paulista de futebol com grande destaque. A emissora transmitiu os jogos do Palmeiras, Corinthians e Santos na rodada de abertura, iniciada no sábado passado e já anuncia os jogos que irá transmitir a partir de amanhã.
Nesta quarta, a partir das 19h30, Ulisses Costa transmite Santos e Ponte Preta, direto da Vila Belmiro. No mesmo dia, no Pacaembu, José Silvério narra a estréia do lateral esquerdo Roberto Carlos, no jogo entre Corinthians e Bragantino. Na quinta-feira, Ulisses Costa narra o jogo do Palmeiras contra o Barueri, a partir as 19h30 e, no sábado, Ulisses Costa também transmite a partida do São Paulo contra o Rio Claro, às 19h30.
No ano passado, a rádio Bandeirantes foi a grande vencedora do troféu Ford-Aceesp, promovido pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo. A emissora recebeu quatro troféus: narrador (José Silvério), comentarista (Mauro Beting), apresentador (Milton Neves) e equipe de produção.