Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Grupo Bandeirantes promove debates do segundo turno em 13 cidades com transmissão multiplataforma

Grupo Bandeirantes promove debates do segundo turno em 13 cidades com transmissão multiplataforma

São Paulo - Primeiros debates acontecem nesta segunda-feira (14) às 22h45, com transmissão simultânea na TV aberta, rádios jornalísticas e plataformas digitais


O Grupo Bandeirantes promove nesta segunda-feira (14), a partir das 22h45 (horário de Brasília), os primeiros debates do segundo turno das eleições municipais em 13 cidades: Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Manaus (AM), Natal (RN), Piracicaba (SP), Porto Alegre (RS), Santos (SP), São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP) e Taubaté (SP). Esses debates serão transmitidos simultaneamente na TV aberta, plataformas digitais e redes sociais da emissora.

adstexto

Em São Paulo, os candidatos Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) se enfrentarão em um debate mediado pelo jornalista Eduardo Oinegue, com transmissão ao vivo também pela BandNews TV e rádios Bandeirantes e BandNews FM. O formato do debate será semelhante ao utilizado nas eleições de 2020, com os candidatos tendo liberdade de movimento no palco e autonomia na escolha dos temas.

Grupo Bandeirantes inaugura Sala Digital em parceria com Google


Em São Paulo, Ricardo Nunes e Guilherme Boulos ficarão frente a frente no primeiro debate do segundo turno. Crédito da foto: Renato Pizzutto

Na quarta-feira (16), São José dos Campos (SP) terá seu debate, e no sábado (19), será a vez de Ponta Grossa (PR). Campina Grande (PB) também terá o evento, com a data ainda a ser definida. O Grupo Bandeirantes conta com o suporte da Sala Digital Band Google, que, em tempo real, monitora as principais questões buscadas na internet. Essas informações servem como base para a formulação das perguntas aos candidatos, proporcionando uma abordagem mais próxima dos interesses do eleitorado.

A iniciativa de promover debates eleitorais com suporte digital busca fortalecer o jornalismo e ampliar o acesso à informação, utilizando a tecnologia para enriquecer a cobertura e fomentar o engajamento dos eleitores, de acordo com o grupo de comunicação.

No geral, pesquisas sobre rádio no Google subiram 525% na última semana do primeiro turno das eleições 2024

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também