Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2010 @ 17:21
Brasília – Associados poderão retirar nova sério de spots
A Abert volta a distribuir aos seus associados uma série de spots novos sobre pirataria. A idéia é alertar sobre os riscos que as rádios ilegais oferecem à sociedade. O primeiro spot, produzido pela agência de publicidade DPZ, destaca as interferências dessas rádios na comunicação de aviões, de serviços públicos de segurança e de saúde.
Segundo estimativa da Anatel, operam no país cerca de 15 mil rádios piratas. Nos últimos cinco anos, mais de 6.700 rádios ilegais foram fechadas. A entidade cobra, constantemente, do Ministério das Comunicações, da Anatel e da Polícia Federal a realização de operações de fiscalização dessa atividade criminal.
Durante o ano, a entidade produzirá novos spots, com abordagens diversificadas, para conscientizar as pessoas sobre a necessidade de combater a pirataria.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Abert
Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.