Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010 @ 07:53

Curiosidade: Emissora retransmite parcialmente a Pop Rock

Santo Ângelo – Rádio gaúcha retransmite parcialmente a programação de sua antiga marca

Publicidade

A Novos Horizontes FM 104.7 de Santo Ângelo, estação gaúcha que já foi afiliada das redes jovens Transamérica e Pop Rock, está transmitindo parcialmente a programação da rede estadual Pop Rock. A 104.7 se desligou aos poucos da rede com sede em Porto Alegre, introduzindo atrações locais de forma gradativa a sua programação. Mesmo assim existe uma “ligação” entre a FM de Santo Ângelo e a Pop Rock.

Em fevereiro de 2009 a 104.7 introduziu vinhetas e chamadas com o nome Novos Horizontes e passou a ocupar sua grade com programação local, até que no segundo semestre desse mesmo ano a rede gaúcha retirou a estação de Santo Ângelo da lista de retransmissoras da Rede Pop Rock. Com a saída, a FM manteve o nome Novos Horizontes, porém retransmite parte da programação de sua antiga rede.

A atração humorística “Cafezinho” (primeira edição, 12h30 às 14h00), as transmissões das partidas de futebol dos times gaúchos e o horário da madrugada da rede Pop Rock são retransmitidos pela Novos Horizontes, mesmo com o fim da parceria como retransmissora integral da rede gaúcha. Nesse caso ainda existe um acordo de manter parte da grade da Pop Rock na 104.7 FM de Santo Ângelo.

Vale lembrar que a região é coberta pela Pop Rock FM 105.1 de Cruz Alta. A sede da rede está em Porto Alegre, operando em 107.1 FM.

A Transamérica esteve em 104.7 FM durante os anos de 1996 a meados de 2002. A Atlântida também já esteve presente na cidade, através dos 94.5 FM (atual Nova FM).

Clique aqui e veja a lista de FMs da região das Missões

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.