Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2010 @ 17:26

Fone de Ouvido e a programação das rádios do Grupo Bandeirantes

São Paulo – Informativo divulga ações das emissoras para o fim de semana

Publicidade

A assessoria de imprensa do Grupo Bandeirante de Rádio divulgou mais uma edição do Fone de Ouvido, informativo que mostra as ações as emissoras para o final de semana.

BandNews FM – A BandNews FM 96.9, promove amanhã, a partir das 12h20, o jornal “Fórmula Indy em 20 Minutos”. Os jornalistas Celso Miranda e André Coutinho apresentam o programa, que terá entrevistas com pilotos, e informações sobre a categoria. Lembrando que a prova de abertura da temporada ocorre em São Paulo, no dia 14 de março, com realização do Grupo Bandeirantes.

Rádio SulAmérica Trânsito – A SulAmérica Trânsito FM 92.1, completa três anos no ar no dia 12. A emissora está preparando um especial, com a participação de ouvintes para comemorar a data. Confira a partir da próxima segunda-feira ao longo da programação da emissora.

Mitsubishi FM – A Mitsubishi FM 92.5 destaca, no programa Cine Mitsubishi deste sábado, o documentário “Só Dez por Cento é Mentira”, que está em cartaz em São Paulo e trata da vida e da obra do poeta Manoel de Barros. A apresentadora Maria Fernanda Luvizotto conversa com o diretor Pedro Cezar a partir das 18h. 

Band FM – A Band FM 96.1 destaca o programa "Micareta Axé Band". O apresentador Betinho destaca sucessos de artistas como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Chiclete com Banana, Parangolé, Asa de Águia, Jammil, entre outros, que vão agitar os trios elétricos de Salvador no Carnaval. O programa vai ao ar todo sábado e domingo a partir do meio-dia.

Nativa FM – Já a Nativa FM 95.3 comemora o sucesso da promoção “Caminhão de Prêmios”. Segundo a emissora, foram recebidas mais de 2 milhões de cartas. A promoção vai sortear dezenas de móveis e eletrodomésticos. Para participar, envie uma carta escrita à mão para a Caixa Postal 26057, CEP 05513-970, São Paulo-SP. O próximo sorteio acontece dia 10.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.