Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010 @ 08:19
São Paulo – Emissora está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e principalmente Salvador
A Band FM 96.1 de São Paulo e toda a sua rede está transmitindo os principais acontecimentos do Carnaval 2010. Neste final de semana a rádio realizou flashes ao vivo das festas de São Paulo e do Rio de Janeiro, além do quadro “Dicas de Carnaval”, com informações de quem quer aproveitar as festas ou fugir delas. O mesmo vale para o carnaval pernambucano. Mas o carro-chefe da Band é a festa baiana.
Novamente a Band FM está realizando flashes ao vivo da folia em Salvador. Informações detalhadas do que está ocorrendo nas ruas da capital baiana, sendo transmitidas para todas as praças que compõe a Band FM. No final de semana o programa “Micareta Axé Band” foi transmitido direto de Salvador trazendo a cobertura completa do carnaval da capital baiano.
É importante lembrar que durante muito tempo a Band FM possuiu uma retransmissora em Salvador, operando em 99.1 FM. Com a estréia do projeto jornalístico da BandNews no rádio em 2005, a capital baiana deixou de receber o sinal da popular Band FM para a inauguração da BandNews FM 99.1 de Salvador. No interior do estado a Band FM segue em Vitória da Conquista (99.1 FM) e Eunápolis (96.3 FM).
Clique aqui e ouça a Band FM pelo Tudo Radio.com