Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2010 @ 07:48

98 FM lança seu próprio reality show

Curitiba – Participantes ficam confinados nos estúdio da rádio

Publicidade

A 98 FM 98.9, de Curitiba, emissora que integra a Rede Paranaense de Comunicação (RPC), lançou a segunda edição do seu reality show “Os Emparedados”. Criado em 2009, a primeira edição do quadro foi considerada de grande sucesso pela direção da emissora, que resolveu fazer a segunda.

O Emparedados 98 é considerado pela emissora o primeiro reality show em rádios do Brasil. Este ano, o quadro apresentou novidades. Serão oito selecionados, que terão de cumprir as provas e cativar o público. O participante vencedor será o que obtiver a maior pontuação na soma das provas e a maior votação popular.

Os participantes ficarão confinados nos estúdios da emissora e sairão para cumprir as tarefas na rua com a ajuda de sua comunidade. Para participar, o interessado deve fazer a inscrição no site www.98fmcuritiba.com.br. A partir de 16 de março, o inscrito receberá uma confirmação se foi selecionado para a fase de pré-seleção.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.