Sexta-Feira, 05 de Março de 2010 @ 14:08
São Paulo – Programa comemora aniversário com homenagem às mulheres
O programa Backstage, apresentado por Vitão Bonesso na Kiss FM 102.1, de São Paulo, comemora dois anos no ar na emissora. Além disso, o programa também vai homenagear as mulheres, pelo Dia Internacional da Mulher, que será comemorado na segunda-feira. Por isso, o programa será dividido em dois segmentos.
No bloco do ouvinte, Bonesso irá atender somente as mulheres e no "Backstage The Classics" dará destaque à banda Warlock (voz de Doro Pesh); as inglesas do Girlschool, numa releitura do clássico "Metropolis", do Motorhead; Renaissance (vocal de Anne Haslan), e Blackmore´s Night (na voz de Candice Night), numa versão de "Child In Time", do Deep Purple.
Ainda no domingo, os ouvintes irão ouvir músicas de Gary Moore, Jorn, Accept, Cathedral, Korpiklaani, Pantera, Dimmu Borgir, Jethro Tull, Marduk e UFO. Vitão Bonesso mostra, ainda, momentos de Ozzy Osbourne, ao vivo, em Dortmund (ALE) em 1983, tendo na banda o baterista Carmine Appice, e Metallica, ao vivo, na cidade do México.
No decorrer do programa, os ouvintes também poderão se cadastrar no site da Kiss (www.kissfm.com.br) e concorrer a ingressos para a apresentação da banda Nile, dia 18 de março, em São Paulo. O programa Backstage vai ao ar aos domingos, das 22h à meia noite, na Kiss.