Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 09 de Março de 2026 @ 11:12

Nativa FM promove jantar exclusivo para ouvintes em comemoração aos 29 anos e ao Dia das Mulheres

São Paulo - Emissora vai realizar show acústico da dupla Julia & Rafaela e participação da Resenha da Muierada

Publicidade

A Nativa FM 95.3 de São Paulo está promovendo uma ação especial para dar continuidade às comemorações de seus 29 anos de história e também o mês dedicado ao Dia Internacional das Mulheres. A emissora vai levar 20 ouvintes, cada um com direito a acompanhante, para um jantar exclusivo, em uma noite que contará com música ao vivo e interação com a programação da rádio.

O evento contará com uma apresentação acústica exclusiva da dupla Julia & Rafaela, preparada especialmente para os ouvintes convidados. A noite também terá participação da Resenha da Muierada, atração conhecida do público da emissora, que deve contribuir para deixar o encontro ainda mais animado.

Para participar da promoção, o ouvinte deve seguir o perfil da Nativa no Instagram, curtir o post oficial da promoção, marcar nos comentários a pessoa que irá acompanhá-lo no jantar e responder à pergunta: “Por que você merece ir no jantar exclusivo da Nativa?”.

De acordo com a emissora, o resultado da promoção será divulgado no dia 19 de março, por meio do perfil oficial da Nativa no Instagram. A ação integra a série de iniciativas especiais preparadas pela rádio para celebrar seu aniversário e reforçar a conexão com os ouvintes ao longo do mês.

Expansão da rede

Vale destacar que a Rede Nativa confirmou a estreia da Nativa FM 101.1 de Itapetininga, no interior paulista. Segundo informações da emissora, a estreia foi adiada para a próxima semana devido à finalização de sua estrutura local de transmissão. A “Nativa FM Sudoeste Paulista”, será oficialmente apresentada ao público no próximo dia 19 de março, a partir das 17h30, em evento no Itapê Shopping.

A nova afiliada, que será chamada de “Nativa FM Sudoeste Paulista”, será operada pelo Grupo Beto Mendes, pela Oceania Eventos de Campinas e pelo radialista Wanderson Carlos.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Nativa FM, Nativa FM 95.3, rádio, aniversário de rádio, Grupo Bandeirantes, rádio de São Paulo, Rede Nativa

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2026 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.