Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Capital aponta crescimento de audiência em São Paulo


A Rádio Capital AM 1.040, de São Paulo, está festejando o crescimento de sua audiência apontado em vários horários, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Ibope. A direção da emissora enfatiza o aumento devido ao estilo mais popular e social dos comunicadores e da equipe de jornalista e esportes.

Segundo o diretor-geral da Capital, Francisco Paes de Barros, que completou cinco anos no comando da emissora, a Rádio Capital é especialista em povo, é a porta-voz do povo. Chico, como é conhecido no meio radiofônico paulistano, em que também dirigiu as rádios Globo AM 1.100, Excelsior (atual CBN AM 780), Record AM 1.000 e 9 de Julho AM 1.600.

Atualmente, o microfone da é ocupado pelos comunicadores Eli Corrêa, Paulinho Boa Pessoa, Paulo Lopes, Cinthia, Cícero Augusto, José Carlos Gomes, Adriano Barbiero, Antônio Aguillar, Serafim Costa Almeida e Moisés da Rocha.

A equipe de Jornalismo, comandada por Luiz Carlos Ramos, entra no ar sempre que um fato exige, e produz o jornal “Verdade Capital 1040”. A Capital já apresentou entrevistas exclusivas com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com o governador José Serra e com o prefeito Gilberto Kassab.

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também