Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 18 de Março de 2010 @ 09:13

89 FM anuncia shows nacionais gratuitos em Guarulhos

São Paulo – Dois nomes nacionais deverão se apresentar com show de graça ao público

Publicidade

Na briga pela audiência no segmento jovem de São Paulo, a 89 FM 89.1 está investindo em várias ações promocionais, assim como suas principais concorrentes. Uma dessas ações que ganhou um grande destaque na 89 é a realização de um show com dois importantes nomes do cenário pop/rock nacional. O evento será realizado em Guarulhos, na Grande São Paulo.

A cantora Pitty e a banda Skank vão se apresentar no evento que leva a marca da 89 FM de São Paulo. Segundo informações da própria emissora a ação terá acesso livre ao público, sem a venda comercial de ingressos, com parceria da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Guarulhos.

Dia 21, domingo, acontecerá a apresentação da banda Skank na Avenida Transguarulhense a partir das 13h00, horário de Brasília. Uma semana depois (28) ocorre a apresentação da Pitty, no Parque da Universidade (Av. Jucelino Kubitschek ao lado do CEAG, bairro dos Pimentas).

Outra novidade da 89 FM que foi divulgada recentemente pelo Tudo Rádio.com foi a contratação de Alex Gonçalves para reforçar a equipe de locutores da emissora. Gonçalves ficou conhecido através de sua trajetória na Jovem Pan 2 FM 100.9, além de trabalhos realizados para a rede adulta Classic Hits.

Mais detalhes no endereço www.89fm.com.br
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.