Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 18 de Março de 2010 @ 11:10

Extra FM investe na realização do Axé Brasil 2010

Belo Horizonte – Rádio promove novamente o evento na capital mineira

Publicidade

A Extra FM 103.9 de Belo Horizonte, uma das principais marcas de rádios ecléticas de Minas Gerais, está anunciando a realização de mais uma edição do evento Axé Brasil, edição 2010. O evento que também leva a marca da emissora será realizado em abril no Estádio do Mineirão, a exemplo da edição anterior.

Nos dias  9 e 10 de abril o evento levará ao palco montado no Mineirão as atrações A Zorra, Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, Eva, Ivete Sangalo e Parangolé (no primeiro dia do Axé Brasil 2010). No segundo dia do evento, 10 de abril, o público confere as apresentações de Alexandre Peixe, Ara Ketu, Asa de Águia, Cláudia Leitte, Jammil e Uma Noites, Psirico e Tomate.

A Extra está divulgando o evento através de sua programação, além de publicar detalhes sobre vendas de ingressos, serviço para os dias das apresentações, entre outras informações, no blog oficial da rádio mineira. A Extra também disponibilizou um número de telefone para informações adicionais sobre o Axé Brasil: (31) 3284.7447.

Ao longo dos últimos meses foram realizados eventos paralelos para o Axé Brasil 2010. A edição de 2009 também ocorreu no mês de abril.

Recentemente a Extra FM passou por alterações importantes, seja no rádio como também na internet. Para o público que possui acesso à web via celulares a rádio mineira desenvolveu seu aplicativo para iPhone e iTouch com o áudio ao vivo da 103.9 FM de Belo Horizonte. Em 2009 a rádio também ficou marcada por inaugurar uma espécie de “afiliada” no Triângulo Mineiro, ou seja, a Extra FM 101.9 de Uberlândia.

Acesse o site da emissora mineira e obtenha mais detalhes sobre o Axé Brasil: www.extrafm.com.br

Clique aqui e ouça as duas FMs da Extra.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.