Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Domingo, 21 de Janeiro de 2007 @ 05:15

Lula quer criar uma rede de rádios e extinguir ?A voz do Brasil?

Brasília - A criação de uma nova rede de rádios pode erradicar o programa A Voz do Brasil nas rádios brasileiras. O presidente pretende criar uma emissora que divulgue em tempo integral as ações do governo
Publicidade
O presidente Lula quer criar um canal de comunicação em período integral das ações do governo com a população e pensa em lançar uma rede de rádio ainda neste ano. Com isso, de acordo com matéria do Estado de São Paulo, poderá ser extinto o programa diário A Voz do Brasil.

“Pelos planos divulgados, a programação basicamente reproduziria o conteúdo das emissoras do Sistema Radiobrás, além das Rádios Câmara, Senado e Justiça. Mas poderão ser abertos espaços para notícias regionais, estaduais e municipais. A estimativa de assessores que participam do projeto é de que com R$ 50 mil seja possível montar no interior uma pequena estação que alcance pelo menos cinco cidades.”

O ministro das Comunicações, Hélio Costa, deverá apresentar o projeto final da rádio em fevereiro. Segundo o ministro, deverão ser feitos convênios com governos estaduais, municipais, prefeituras e entidades com cobertura nacional. “No momento em que se criar essa estrutura de rádio nacional, pode-se começar a conversar sobre a possibilidade de acabar com A Voz do Brasil”, disse o ministro.


Pesquisa de Cássio Silvério - 21/01/2007
[email protected]



Nota: Tudo Rádio.com: Cronograma de janeiro


RádioNews – Contará com uma notícia por dia, retomando o funcionamento normal a partir do dia 1º de fevereiro. O radionauta poderá conferir mais notícias diariamente caso ocorram acontecimentos extras no mundo radiofônico. Isso também acarretará no atraso na verificação das pautas enviadas pelos colaboradores. Dúvidas? Entre em contato pelo [email protected]

Atualização das sessões / Suporte – Acontecerá normalmente. Poderão ocorrer atrasos nas respostas a radionautas em dúvidas devido a grande demanda de dezembro e janeiro. Para maiores informações entre em contato pelo [email protected]
 
Gratos da compreensão de todos os radionautas

Equipe Tudo Rádio.com
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.