Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 05 de Abril de 2010 @ 15:07

Tupi FM perde seu diretor artístico

São Paulo – Enio deixa a Tupi após colocar a rádio no topo do ranking de audiência
 

Publicidade

A rádio Tupi FM 104,1, emissora líder de audiência na capital paulista (segundo dados do Ibope) sofreu uma grande baixa em seu quadro. Trata-se da saída de seu diretor artístico Ênio Roberto Silvério. Informações oficiais confirmam sua saída da rádio para fazer parte de outra rede nacional. Segundo fontes ligadas às duas emissoras, Ênio Roberto teria recebido uma grande proposta para se transferir para uma emissora concorrente.

A proposta teria sido feita para que Ênio dirigisse a rádio voltada para o mercado de São Paulo, maior cidade da América Latina, onde poderia implantar sua filosofia de trabalho que já rendeu bons frutos em outras grandes rádios, e coordenasse paralelamente a rede que hoje é considerada uma das maiores do país.

Ênio Roberto é um profissional com passagens pelas grandes rádios do país, foi ele quem comandou uma das maiores fases da antiga Cidade FM 96;9, atual BandNews FM, onde foi líder por três anos seguidos. Ênio começou sua carreira aos 15 anos na rádio Verde Campos FM 93.1 em Cascavel (PR), ele também dirigiu a Transamérica FM 100.3 de Curitiba, Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro, atual Oi FM e Rádio 100 FM 100.9 de Fortaleza (CE). 

Ênio dirigia a Tupi FM, onde manteve a marca como líder geral em audiência na capital paulista há um ano e nove meses.
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
César Porto

César Porto é jornalista e radialista. Iniciou sua carreira em São Paulo com passagem pela rádio Iguatemi AM da Rede Mundial, entre outras FMs da capital. Atualmente est? na Minas FM 91.5 do Sul de Minas Gerais. Participa da equipe do Tudo Rádio.com desde 2008.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.