Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 07 de Abril de 2010 @ 17:34

Rádio Canção Nova comemora 30 anos na 7ª ExpoCatólica

Cachoeira Paulista - Evento começa amanhã e vai até o dia 11

Publicidade

A Rádio Canção Nova FM 96.3, de Cachoeira Paulista, no Vale do Paraíba, em São Paulo, comemora 30 anos de sua fundação durante a 7ª Feira Internacional de Produtos e Serviços Católicos – ExpoCatólica, realizada de 8 a 11 de abril, no Expocenter Norte, em São Paulo. A feira, que reúne fabricantes de artigos religiosos, editoras, livrarias e prestadores de serviço do segmento católico, contará com diversas atrações que estarão no estande da rádio América, emissora filiada geradora de programação para a Canção Nova.

Durante a ExpoCatólica, a Rádio Canção Nova e a Rádio América AM 1.410, de São Paulo, vão transmitir uma grade de programação gerada do estande e especialmente montada para ocasião. Haverá também flashes do programa Vitrine Canção Nova com promoções e lançamentos de produtos da Canção Nova.

Estão confirmados shows musicais com artistas católicos como Banda Dom, Banda Via 33 e Padre Renato Vieira; o programa “Mais Saúde”, apresentado pelo cardiologista Roque Savioli e pela nutricionista Gisela Savioli, e o pré-lançamento do livro “Carta entre amigos 2”, de autoria do Padre Fábio de Melo e Gabriel Chalita. No dia 10, às 16h, Chalita estará na feira para uma tarde de autógrafos. Também já confirmaram presença nas comemorações dos 30 anos, os padres Sílvio Andrei e Delair Cuerva, apresentadores de programas da rádio Canção Nova.

Ainda como parte das comemorações, o Departamento de Audiovisuais da Canção Nova sorteará vale-compras para os participantes da ExpoCatólica. Outra promoção, que promete atrair o público da feira, será o sorteio de mais de 500 ingressos para o show de lançamento do DVD “Barco a Vela”, da cantora e missionária Eliana Ribeiro, que ocorre no dia 18 de abril, no Anhembi, em São Paulo. “A participação da Canção Nova e da Rádio América é muito importante, pois a comunidade marca presença desde as primeiras feiras. Estar neste evento significa apresentar para a Igreja e para a sociedade a importância do Sistema Canção Nova de Comunicação para a formação de homens novos para um mundo novo”, afirma o missionário e diretor da Rádio América, Osvaldo Júnior.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.