Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 17 de Maio de 2010 @ 15:04

Antena 1 comemora resultados de audiência em São Paulo

São Paulo – Emissora reagiu no ranking geral nos últimos meses

Publicidade

A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo divulgou um comunicado à imprensa sobre seus números de audiência com base nas pesquisas do Instituto Ibope. Desde o inicio do segundo semestre de 2009, a rádio iniciou uma reação na pesquisa geral, tirando uma diferença em relação a concorrente Nova Brasil FM 89.7. A distancia entre as duas era considerável.

Hoje a Antena 1 aparece encostada na Nova Brasil no ranking geral de audiência (05h-00h, todos os dias) e supera a concorrente na pesquisa comercial (06h-19h, segunda à sexta). Em relação ao período anterior (janeiro à março), as duas emissoras caíram no ranking geral, assim como a atual líder Alpha FM 101.7, porém o resultado acabou sendo favorável à Antena 1 na disputa direta no segmento.

Segundo a pesquisa Ibope, realizada entre os meses de janeiro e março de 2010, aponta o programa As 10 mais Europa, que vai ar nas tardes de domingo, como o líder absoluto entre os ouvintes da Classe AB acima dos 25 anos. Esta liderança representa um universo de 71.200 ouvintes por minuto, num total de 41 cidades pesquisadas.

Outros números também comemorado pela equipe da rádio, referentes ao mesmo período, foram o crescimento de 5,71% na audiência da Antena 1 entre os ouvintes da região sul da cidade de São Paulo. A emissora supera em 19,49% a audiência frente sua principal concorrente na região, compreendida pelos bairros: Bela Vista, Cambuci, Campo Belo, Cursino, Moema, Ipiranga, Itaim Bibi, Jabaquara,  Jardim Paulista, Liberdade, Morumbi, Sacomã, Santo Amaro, Saúde e Vila Mariana.

Recentemente a Antena 1 anunciou sua estréia em Bagé (Rio Grande do Sul), através da frequência 90.9 FM, conforme noticiado pelo Tudo Radio.com. A emissora também ostenta a liderança entre as adultas de cidades como Belo Horizonte, Brasília, Campinas e Florianópolis.

Pesquisa atual: Fevereiro a Abril/2010 – Instituto Ibope – Saiba mais clicando aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.