Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 26 de Maio de 2010 @ 10:49

Transamérica Pop amplia grada esportiva em São Paulo

São Paulo – Emissora passa a ter mais um programa esportivo

Publicidade

A Transamérica Pop FM 100.1 de São Paulo ampliou sua grade esportiva. A rádio estreou na última segunda-feira, dia 24 de maio, o programa “Esporte de Primeira”. A atração é apresentada por Éder Luiz, líder da equipe de esportes da estação, com participações do comentarista Álvaro José. A Transamérica passa a ter cinco horas e meia de programação esportiva (de segunda à sexta).

O Esporte de Primeira traz notícias, entrevistas e informações de todas as modalidades esportivas, com destaque para o futebol. A nova atração estreou na Transamérica no último dia 24, passando a ir ao ar de segunda à sexta-feira, das 7h às 8h00, horário local. Os repórteres esportivos da Transamérica Pop também participam do novo programa. A produção é de Ricardo Maida.

São cinco horas e meia de programação esportiva de segunda à sexta na Transamérica de São Paulo. De todas as FMs próprias da rede, a 100.1 da capital paulista é a rádio que está mais voltada ao esporte. Além do Esporte de Primeira, a Transamérica Pop conta também com as atrações Galera Gol (19h30 às 21h30) e Papo de Craque (em dois horários: 12 às 13h e 18h às 19h30), isso de segunda à sexta.

Nos finais de semana a rádio transmite partidas dos times paulistas, além do programa Esquenta (que antecede essas transmissões). Durante a semana a programação esportiva da Transamérica é entendida em dias de jogos, geralmente nas noites de quarta e quinta-feira.

Além dos programas esportivos a Transamérica conta com um jornal, o Transnotícias, veiculado de segunda à sexta das 06h00 às 07h00.

A marca também conta com várias atrações esportivas nas demais praças que possuem emissoras próprias da rede. São elas: Transamérica Pop FM 101.3 (Rio de Janeiro), Transamérica Pop FM 100.3 (Curitiba), Transamérica Pop FM 100.1 (Brasília), Transamérica Pop FM 92.7 (Recife) e Transamérica Pop FM 100.1 (Salvador).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.