Quinta-Feira, 27 de Maio de 2010 @ 06:59
Camaçari – Policial foi alvejado por tiros enquanto concedia entrevista
O delegado titular da 18ª Circunscrição Policial (Delegacia de Camaçari), Cleyton Leão Chaves, foi morto na manhã de ontem, enquanto concedia entrevista para a rádio Líder FM 96.5 de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. A ação que resultou na morte do policial foi transmitida ao vivo pela rádio, já que o delegado estava no ar quando foi alvejado.
No momento do crime, o delegado concedia entrevista, ao vivo, via celular, para um programa apresentado pelos radialistas Raimundo Rui e Marco Antônio. Ele foi morto dentro do próprio carro, que estava parado.
De acordo com o site Camaçari Notícias, o delegado estava acompanhado pela esposa quando foi abordado por quatro bandidos que passaram pelo local dentro de um veículo Corsa, com placa vermelha. Um dos criminosos desceu do carro e efetuou dois disparos na cabeça da vítima. Cleyton ainda foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
O município de Camaçari abriga o Polo Petroquímico de Camaçari, um Polo Automobilístico, sendo considerada uma importante área industrial. Além de sua riqueza industrial, o litoral de Camaçari possui belas praias, como Guarajuba, Arembempe e Jauá.
Clique aqui e veja a lista de rádios de Salvador
Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.