Sexta-Feira, 04 de Junho de 2010 @ 11:02
São Paulo – Programa diário sobre a copa estréia no dia 11
A CBN FM 90.5 e AM 780 de São Paulo estreia no dia 11 de junho o programa Quatro em Campo Especial da Copa. O programa será exibido durante a Copa do Mundo da África do Sul, que começa no mesmo dia. A atração segue durante o período da Copa e termina apenas no dia 16 de julho.
O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 20h às 21h, com Adalberto Piotto, Carlos Eduardo Éboli, Marcos Guiotti e Marcelo Gomes, que vão levar aos ouvintes as últimas informações sobre o campeonato mundial de futebol e discutir tudo o que acontece nos gramados. O programa segue o tom descontraído do boletim Quatro em Campo, um bate-papo diário do quarteto no programa CBN Total.
O Quatro em Campo Especial da Copa vai ao ar até 16 de julho, em toda a rede CBN e também no site da emissora (www.cbn.com.br). A atração ocupará temporariamente o lugar do CBN Esporte Clube, que fica suspenso no período em que o apresentador Juca Kfouri acompanha de perto os jogos na África do Sul.