Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 07 de Junho de 2010 @ 10:46

Transamérica Pop inicia hoje suas transmissões referentes à Copa 2010

São Paulo – Rádio cria programa que destaca o evento

Publicidade

A Transamérica Pop FM 100.1 de São Paulo anunciou que inicia hoje, dia 7 de junho, suas transmissões referentes à Copa do Mundo FIFA 2010, evento futebolístico que será realizado a partir da próxima sexta-feira, 11 de junho, na África do Sul. O “Transamérica na Copa” terá os destaques da competição e é apresentado por Eder Luiz e Thomaz Rafael.

O programa será transmitido para todas as emissoras da Transamérica Pop e Transamérica Hits (portadora popular da rede paulista). Apresentado por Eder Luiz e Thomaz Rafael, a atração é transmitida ao vivo diretamente do IBC (International Broadcast Center) de Joanesburgo, para as 57 emissoras franqueadas das duas bandeiras da rede paulista.

A primeira edição foi ao ar hoje, das 7 às 8 horas da manhã (horário de Brasília) e será apresentado nessa faixa de horário de segunda à sexta até o fim da competição. O “Transamérica na Copa” conta também com a participação de Roberto Carmona, André Galvão, Marco Bello, Márcio Bernardes, Antônio Edson, Oswaldo Maciel, José Eduardo Savóia, Neto e Henrique Guilherme.

Além do programa especial, a Transamérica Pop anunciou a transmissão do jogo de abertura da Copa do Mundo, envolvendo as seleções da África do Sul e México, no dia 11 de junho, a partir das 10 horas da manhã. No mesmo dia, ainda vai ao ar a partida entre Uruguai e França, que começa às 15h30. As transmissões serão disponibilizadas para toda rede Pop e Hits, porém não será disponibilizado via internet.

Confira a tabela de transmissões divulgadas pela Transamérica.

Ouça as emissoras da rede Transamérica através do Tudo Rádio.com: links da Transamérica Pop e links da Transamérica Hits

 Transmissão dos Jogos da 1ª semana da Copa do Mundo

11/06 (sexta) - 10h - África do Sul x México
11/06 (sexta) - 15h30 - Uruguai x França
12/06 (sábado) - 11h  - Argentina x Nigéria
13/06 (domingo) - 15h30 - Alemanha x Austrália
14/06 (segunda) - 15h30 - Itália x Paraguai
15/06 (terça) - 11h - Costa do Marfim x Portugal
15/06 (terça) - 15h30 - Brasil x Coréia do Norte


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.