Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 09 de Junho de 2010 @ 13:12

98 FM e MTV Minas firmam parceria para Copa do Mundo

Belo Horizonte – Radialista está na África do Sul e fará flashes do país da Copa

Publicidade

A 98 FM 98.3 de Belo Horizonte fechou parceria com a MTV Minas que vai render flashes ao vivo para a rádio e vídeos dos melhores momentos da viagem para o canal de TV durante a Copa do Mundo. A emissora também estreou recentemente o programa 98 Futebol Clube, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 12h30 às 14 horas.

Além disso, a 98 FM também vai sortear uma TV LCD de 42 polegadas para a promoção do torneio de futebol, além de uma festa para 25 convidados, com cerveja, petiscos, churrasco ou rodízio de pizza. Para participar, o ouvinte deve gravar uma simulação de um lance de gol e enviar para o email [email protected] para concorrer a TV ou ligar para o telefone da rádio (31) 3215-9898 e soltar o grito da vitória.

Em maio, o Tudo Rádio.com noticiou que a pesquisa geral do Instituto Ibope apontou um empate técnico entre a Jovem Pan 2 FM 99.1 de Belo Horizonte e a 98 FM. Já no ranking comercial a vantagem está para o lado da 98 FM, rádio que desde o final de 2009 vem apresentando uma reação considerável na pesquisa de audiência. A Jovem Pan 2 quer manter a liderança no público jovem da capital mineira, posição defendida pela rádio nos últimos anos.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.