Quinta-Feira, 10 de Junho de 2010 @ 16:59
Vinhedo – Apesar da ação do Garra e da Anatel, ninguém foi detido
Policiais do Garra e agentes da Anatel lacraram ontem duas emissoras que operavam de forma clandestina na região de Campinas. Uma das rádios piratas já havia sido fechada e estava com estúdio na zona rural da cidade. Os equipamentos foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
De acordo com o Jornal de Vinhedo, uma das emissoras considerada clandestina é a Morada do Sol FM 103.1. O estabelecimento já havia sido autuado em março, mas voltou a ser transmitida em uma nova sede, localizada na estrada da Fazenda Santana. Os transmissores da emissora estavam instalados em Valinhos.
A outra emissora fechada executava programação evangélica e era conhecida por Nova Unção FM 102.7. A sede ficava no Jardim Von Zuben, região da Capela, no interior de uma igreja. No meio das duas emisssoras clandestinas está a Cultura FM 102.9 de Amparo. Durante a ação, nenhuma pessoa foi autuada pelos policiais.
Clique aqui e veja a lista das rádios que são sintonizadas em Vinhedo
Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.