Quinta-Feira, 24 de Junho de 2010 @ 12:59
Dourados – Emissora promoveu doação para entidades filantrópicas da cidade
A 94 FM 94.7 de Dourados, uma das principais cidades do Mato Grosso do Sul, realizou evento para comemorar o seu novo aniversário de atividades. O evento foi realizado no início de junho e contou com a participação das duplas sertanejas Alex e Alessandro, Luis Goiano e Girsel da Viola, Flávio e Jean, Renê e Ronaldo, Conrado e Alexandre e Guilherme e Santiago como a principal atração da noite.
Além das apresentações musicais, a festa foi marcada por sorteios de uma casa e de vários brindes. Além disso, a ação da emissora beneficiou três entidades filantrópicas de Dourados. Cada pessoa que foi ao show trocou R$ 1 por um cupom numerado e concorreu aos brindes, além de uma bolsa para cursos no valor de R$ 900, vale-compras em lojas e uma bicicleta. As entidades beneficiadas foram o Lar Ebenézer, o Lar André Luis e a Conferência dos Vicentinos Santa Terezinha.
Dourados é a segunda maior cidade do Mato Grosso do Sul, o estado do Pantanal. O município possui aproximadamente 200.000 habitantes e é polo de uma região que abriga em seu entorno cerca de 700.000 pessoas. Além da 94 FM, Dourados tem ainda a Grande FM 92.1 e a Cidade 101 FM 101.9, além de receber o sinal da afiliada da Transamérica Hits 103.7 de Deodápolis.
Clique aqui e veja a lista de rádios de Dourados
Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.