Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 @ 00:31

Liderança FM cresce no Ceará

Sobral – Rede via-satélite com sede em Fortaleza cresce e chega ao noroeste cearense. Liderança FM terá a Transamérica Hits como concorrente na região de Sobral
Publicidade
A Rede Liderança, cuja sede está localizada em Fortaleza, conquista sua nona retransmissora. A rádio chega à região de Sobral (cidade cearense localizada entre a capital do Ceará e Teresina-PI ). A Liderança ocupa a freqüência 91.7 MHz, concessão do município de Massapé (antiga rádio Tropical FM).

Com a nova afiliada na região de Sobral, a Liderança alcança a marca de seis retransmissoras em terras cearenses. São elas: Fortaleza e região metropolitana, Quixadá, Mombaça, Cedro, Morada Nova e região de Sobral. A rede também possuí duas afiliadas no Piauí (Picos e Parnaíba) e uma na Bahia (Senhor do Bonfim).

A região de Sobral já recebe o sinal de outras três redes. A Jovem Pan 2 está presente na região pela freqüência 91.3 (sendo a única emissora totalmente voltada ao público jovem no dial local). Já a Transamérica Hits opera em 105.1 (sendo uma das principais concorrentes que a Liderança deverá enfrentar). Outra rede cearense presente em Sobral é a Jangadeiro, operando em 98.3 MHz. A Paraíso FM (96.1) é a única rádio local na região.

Clique aqui e confira a relação das emissora da Liderança


Por Daniel Starck – 13/02/2007
[email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.