Terça-Feira, 29 de Junho de 2010 @ 17:11
Goiânia – Emissora AM substituiu a CBN e pertence ao grupo OJC
A rádio Daqui AM 1230 de Goiânia comemora hoje seu primeiro aniversário na capital goiana. A emissora está sorteando CDs de vários artistas de diversos ritmos para os ouvintes que mandarem recados parabenizando a rádio pelo aniversário.
A emissora, que substituiu a afiliada da rede CBN, foi criada como uma extensão do Jornal Daqui, pertencente a Organização Jaime Câmara (OJC), maior grupo de mídia da região Centro-Norte do País, que conta hoje com 26 veículos de comunicação. A rádio Daqui apresenta uma programação 24 horas para seus ouvintes com músicas sertanejas, românticas, forró e pagode, incluindo notícias e quadros de entretenimento.
A Organização Jaime Câmara é formada por 26 veículos sediados nos estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Entre eles estão nove emissoras de rádio e onze emissoras de TV filiadas à Rede Globo.
Clique aqui e veja a lista de rádios AM e FM sintonizadas em Goiânia