Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 08 de Julho de 2010 @ 10:57

Exclusivo: Transamérica Hits ganha mais uma afiliada em São Paulo

Pirassununga – Hits 90 assume programação da rede Transamérica

Publicidade

Novidade importante no interior paulista. A local e eclética Hits 90 FM 90.1 de Pirassununga encerrou suas transmissões no interior paulista no inicio dessa semana, passando a operar como mais uma afiliada da Transamérica Hits. É a terceira retransmissora da rede presente em uma mesma região do estado de São Paulo, situação que aumenta consideravelmente a participação da Transamérica Hits no interior paulista.

A Transamérica Hits FM 90.1 de Pirassununga vai iniciar suas operações nos próximos dias. Desde terça-feira, dia 6 de julho, a rádio está executando chamadas de expectativa da rede, deixando de lado a programação eclética da Hits 90. A rede paulista também possui uma grade musical popular/eclética e é conhecida na região pelos trabalhos realizados através das emissoras Transamérica Hits FM 93.3 de Mococa e a extinta Transamérica Hits FM 93.9 de Mogi Mirim (rádio que migrou para os 91.1 FM de Itapira, conforme noticiado pelo Tudo Rádio.com).

Não será a primeira vez que a 90.1 FM de Pirassununga fecha parceria com uma rede nacional. Antes de iniciar suas operações como Hits 90, a emissora local foi uma importante afiliada da Band FM, parceria que foi encerrada em junho de 2007. Foram praticamente 10 anos de parceria entre a 90.1 FM e a emissora popular do Grupo Bandeirantes.

Com Pirassununga a Transamérica Hits alcança a marca de sete emissoras no estado de São Paulo, são elas: Barretos (100.1 FM), Itapetininga (970 AM), Mogi Mirim (1110 AM), Mococa (93.3 FM), Itapira (91.1 FM), Lorena (102.3 FM) e agora em Pirassununga (90.1 FM).

Em Pirassununga a Transamérica Hits disputará mercado com as rádios Piracema FM 94.7, Mundial FM 93.5, Primavera FM 89.1 (Porto Ferreira), Porto FM 106.9 (Porto Ferreira), Nova Stereosom FM 96.3 (Leme), 91 FM 91.5 (Leme), Regional FM 98.7 (Descalvado), além das demais rádios que alcançam o município.

Clique aqui e veja a lista completa das rádios sintonizadas em Pirassununga

Colaboração de Roberto Mormano


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.