Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 12 de Julho de 2010 @ 08:47

Transcontinental vira pra cima da Nativa pela 2ª vez em 2010

São Paulo – Resultado já foi obtido há duas pesquisas

Publicidade

Não é a primeira vez que a Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes virou pra cima da Nativa FM 95.3 na disputa pela audiência em São Paulo. Há dois resultados, a Transcontinental conseguiu aparecer a frente da Nativa na pesquisa geral de audiência medida pelo Instituto Ibope. A situação foi repetida no ranking atual, mesmo após a reação da Nativa no período anterior.

A situação só evidencia a forte disputa vivida pelas duas emissoras para a conquista da segunda colocação geral em audiência. A Transcontinental também chegou a beliscar a vice-liderança em 2009, sofrendo novamente com mais uma reação da Nativa. Com esse quadro fica difícil prever qualquer resultado para as próximas medições de audiência que serão realizadas pelo Instituto Ibope em São Paulo. As duas FMs estão acima da média de 155 mil ouvintes por minuto no ranking geral.

Enquanto a briga pela segunda colocação fica indefinida, a Tupi FM 104.1 fecha o 25º mês mantendo a liderança geral em audiência na capital paulista, segundo dados do Instituto Ibope. São dois anos e um mês na liderança do mercado de rádio mais disputado da América Latina. Isso também demonstra a força das rádios que ocupam das primeiras colocações do ranking de audiência paulistano, com destaque para o chamado “top 10 das FMs”.

A diferença entre a Transcontinental e a Nativa é de menos de mil ouvintes na média de ouvintes por minuto na pesquisa geral (todos os dias e locais, Abril a Jun, 05h-00h).

Clique aqui e veja o ranking atual


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.