Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 12 de Julho de 2010 @ 16:22

Exclusivo: Transamérica Hits inaugura afiliada em Pirassununga

Pirassununga – Emissora foi inaugurada ontem, as 12h00 em rede nacional

Publicidade

A Transamérica Hits FM 90.1 de Pirassununga já está no ar. A mais nova afiliada da rede paulista foi inaugurada hoje, por volta das 12h00 (horário de Brasília). O Tudo Rádio.com noticiou com exclusividade o inicio dos trabalhos da Transamérica Hits nesta região do interior paulista, com a veiculação de chamadas de expectativa por parte da 90.1 de Pirassununga.

No ar em 90.1 FM, a Transamérica Hits tem sua sede em Pirassununga, cidade com mais de 70 mil habitantes (segundo estimativas recentes do IBGE). Ao lado está Porto Ferreira (50 mil habitantes), cidade que também receberá o sinal local da Transamérica Hits. A 90.1 FM já foi uma afiliada da Band FM, assumindo uma programação local a partir de junho de 2007. Entre a Band FM e a estréia da Transamérica Hits, a 90.1 FM operou como Hits 90 FM.

A Transamérica Hits já é conhecida em alguns municípios da região, devido aos trabalhos realizados pelas afiliadas de Mococa (Transamérica Hits FM 93.3) e Mogi Mirim (atual Transamérica Hits FM 91.1. Antes a rádio operava em 93.9 FM e possuía sinal em Pirassununga). Com a 90.1 FM a rede paulista amplia sua participação no estado de São Paulo, atingindo também cidades como Leme, Araras, Descalvado, entre outras.

Com Pirassununga a Transamérica Hits alcança a marca de sete emissoras no estado de São Paulo, são elas: Barretos (100.1 FM), Itapetininga (970 AM), Mogi Mirim (1110 AM), Mococa (93.3 FM), Itapira (91.1 FM), Lorena (102.3 FM) e agora em Pirassununga (90.1 FM).

Mais afiliadas

A rede popular deverá inaugurar outras afiliadas nas próximas semanas. São elas: Transamérica Hits Cuparaque (MG) em 90.9 FM (será inaugurada hoje, 13 de julho), Transamérica Hits Balneário Camboriú (SC) em 98.9 FM ( no ar a partir do dia 19) e Coronel Sapucaia (no Mato Grosso do Sul, já noticiada com exclusividade pela equipe do Tudo Rádio.com, prevista para o dia 26 deste mês).

Clique aqui e veja a lista de FMs que atingem a região


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.