Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 14 de Julho de 2010 @ 15:03

Associação Nacional de Jornais divulga nota repudiando agressão a narrador catarinense

Brusque – Narrador foi agredido pelo filho do presidente da FCF durante transmissão esportiva

Publicidade

A Associação Nacional de Jornais (ANJ) condenou a agressão sofrida pelo narrador esportivo Rodrigo Santos, da rádio Cidade AM 850, de Brusque, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Santos foi agredido durante a transmissão da final da Copa Santa Catarina, entre Brusque e Joinville, na cidade de Joinville, no sábado, por Delfim de Pádua Peixoto Neto, o Delfinzinho, filho do presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto.

Em nota divulgada ontem, a entidade classificou o ato como "covarde" e "injustificado". A ANJ declarou que "considera inadmissível que profissionais de imprensa no exercício de sua atividade de informar a opinião pública sejam vítimas de atos de violência". O texto diz ainda que a ANJ "espera que as autoridades apurem devidamente o ocorrido, tomando as providências cabíveis".

O Tudo Rádio.com noticiou ainda na segunda-feira a agressão ao narrador, que ocorreu no estádio Arena Joinville, onde estava sendo disputada a final. Santos narrava o final da partida, quando Delfizinho invadiu a cabine de transmissão com mais cinco pessoas e desferiu socos e chutes no narrador.

O narrador ficou desacordado por alguns instantes e foi atendido por uma equipe médica. Ele foi levado para o hospital onde passou por exames e foi medicado. De acordo com o site da emissora, o narrador esportivo registrou o fato em Boletim Ocorrências na Polícia Civil.

O caso também foi tema de matéria do jornal O Estado de S. Paulo, que informou que a agressão foi causada porque Neto não teria aprovado reportagens publicadas no blog do jornalista que abordavam supostas irregularidades na FCF. No blog foi dito que um dirigente da Federação estaria interferindo na escolha dos árbitros para as partidas do campeonato catarinense. 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.