Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 @ 13:07

Rádio e TV Guaíba são vendidas

Porto Alegre - Bomba no Rio Grande do Sul. Igreja Universal do Reino de Deus passa a comandar as concessões das rádios Guaíba AM 720 e Guaíba FM 101.3, além de uma estação de TV
Publicidade
O empresário Renato Ribeiro, proprietário da Empresa Jornalística Caldas Jr., vendeu as concessões da Rádio Guaíba AM, da Rádio Guaíba FM e da TV Guaíba para a Igreja Universal, em Porto Alegre. O negócio poderá ser comunicado oficialmente nesta quinta-feira, em anúncio no Correio do Povo.

Durante o dia, reinava um sentimento de perplexidade entre os funcionários das emissoras, tomados de surpresa com a notícia. Especula-se que o negócio foi da ordem de R$ 100 milhões. A Rede Record, de propriedade da Universal, encerrará ainda este semestre o contrato que tem com a TV Pampa para retransmissão de seu sinal no Rio Grande do Sul, que passará para a TV Guaíba.


Fonte: www.coletiva.net/noticiasDetalhe.php?idNoticia=19182


Enviado por Getulio Suman Filho - 22/02/2007
[email protected]

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.